Caixa de Correio # 1 - Black Friday

Olá pessoal tudo bem? Ainda não voltei a trabalhar nem a fazer o curso então estou com mais tempo.
Esse POST é para a primeira Na Minha Caixa de Correio – especial Black Friday... sei que esta um pouco atrasada, mas não deu para editar tão rápido como estava imaginando.

O início ficou show, a minha parte esta com uma imagem ruim, já que foi gravado no celular. Mas estou tentando providenciar uma câmera decente kkkk’. Por enquanto vou me virando com essa.

Espero que gostem, e fiquem ligados entre terça e quarta-feira estarei postando a primeira PROMOÇÃO do blog, como estou começando vale a pena participar, afinal as chances são enormes.


BOM VÍDEO...


5 comentários:

  1. Sah kkkkkkk
    O que falar desse video?!?!
    Pelo visto vc estava muuuuiitoooo afim de ler O Milagre. A amiga que vai emprestar Carrie são eu por acaso?!?!?!
    Os livros economicos pequenos geralmente tem a letras pequenas...por isso que não curto muito tbm.
    Acho melhor nem falar muito se não vai ficar graaande o comentário kkkkkk
    Mas faça mais videos ok adorei

    Bjusss
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' é a amiga que vai me emprestar Carie é você :) aquelas bem cara de pau.
      A eu amei esse vídeo, foi o que deu mais orgulho, pq afinal foi a minha maior compra. QUE ORGULHO :´)


      Vou continuar fazendo sim, pelo menos uma vez por mês, pq da muito trabalho para editar.

      Excluir
  2. Passando pra dar uma olhada no seu blog e dizer que gostei! Confesso que não assisti o vídeo todo pq não tenho tempo no momento, mas pelo pouco que vi, notei que você é bem simpática. Acho que esse blog vai crescer bastante, ein?!
    Sucesso!
    http://j-reliquias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, obrigado por participar. Brigada pelo simpática rsrs
      Espero sinceramente, continue participando. Mais tarde vou lá no seu cantinho.


      Samantha.

      Excluir
  3. Vou confessar que ainda não li nada do Nicholas Sparks, até porque não me chamaram a atenção. Mas agora me deu vontade de ler "O Milagre" e "A Última Música" haha. Vou comprar *-*

    ResponderExcluir